terça-feira, 23 de novembro de 2010

The King of Cannes

Apesar de ser uma campanha antiga, de março de 2010, a campanha entitulada de "The King of Cannes" me chamou atenção por ser voltada, em especial, paras as redes sociais. 

A intenção da campanha é contar a história de um personagem fictício chamado Jacques D'Azur que sumiu. Jacques é um produtor de cinema francês, milionário, jogador de tênis, mestre no xadrez, produtor e nos últimos 30 anos tem sido uma verdadeira lenda no Festival de Cannes. A Stella, sendo patrocinadora do evento, lançou a promoção para 50 pessoas com acompanhantes que gostem da união cinema +cerveja ganharem passagens e hospedagens luxuosas no local do Festival para suprir a "falta" de Jacques D'Azur, "The King of Cannes".

O mais interessante da campanha foi a Stella Artois ter investido nas redes sociais para se comunicar com o público através do twitter e do facebook. A campanha foi um sucesso e vários blogueiros foram escolhidos para divulgar o Festival ao vivo pelos seus respectivos blogs. Senti uma inveja das pessoas que tiveram a oportunidade de serem Jacques D'Azur por algumas horas.






Quer conhecer um pouco mais do Jacques? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário